domingo, 4 de março de 2012

Sou livre

Sou livre.

Vivo uma liberdade que me define e trespassa o ser, o indivíduo que me personaliza. Sou mais do que eu mesmo, mais do que o nome que me humaniza e mais do que o corpo que me faz homem. Sou livre. Grito uma herança libertária e autêntica numa voz magnânima que me sai do peito para o mundo.

sou

livre

E escrevo agora Sem EssAs regras

que mE CondicioNam e

opriMem

mesmo sem PONTOS e vírgulas ou até MEsMO

medro
(escrita em espelho)

Sou livre.

Vivo em função do dia da minha morte.

Sou livre. Sou o querer e a vontade, a imensidão do universo comprimida num só espírito e consciência. Sou a perfeição em mim e sou livre porque me tenho apenas. E por me ter em mim tenho também o mundo e a humanidade.

Sou livre.

E por ser já livre agora que mais poderei ser eu amanhã?

1 comentário: