quarta-feira, 12 de setembro de 2012

Uma nova ordem mundial

Não é do interesse do sistema que vivamos em paz. A paz não dá lucro. Por isso se fomenta a guerra, quer interna, quer externa. Um mundo em conflito alimenta a máquina da guerra. E a máquina está em todo o lado. Está nas nossas casas, nos nossos empregos, nas nossas compras, nas nossas ruas, no nosso país, nos nossos países vizinhos. A máquina da guerra, do conflito, do medo, está em todo lado. E a comandá-la estão uns poucos que lucram com ela, enquanto uns tantos se matam.

Para vivermos num mundo novo, urge um novo e revolucionário sistema. É tempo de fundarmos uma nova ordem mundial. Mas não feita por máquinas e lógicas parasitárias e canibais. É tempo de fundarmos uma ordem mundial que tenha por base os humanos e o planeta que lhes dá tecto e chão. Só viveremos em paz quando for instaurado um sistema que a promova. E não, ainda não é o sistema em que vivemos.

1 comentário:

  1. Esta nova ordem mundial já existe, mas poucos ainda conseguem se conectar com ela, por causa do inconsciente coletivo, por causa das mensagens subliminares que são expostos diariamente em cada segundo. Há um padrão acontecendo no Planeta, vejo que você já se deu conta disto.
    Bom dia, Samuel.
    Helen.

    ResponderEliminar